terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Re?!começo

Estava na duvida de que iria reabrir alguma vez esta janelinha de nova mensagem de um blog, e cá estou eu a escrever mais uma vez.
Aconteceram muitas coisas, onde começar, começar pela parte em que me perdi devido à dor... em que me tornei noutra pessoa que saia todos os fins de semana depois duma semana vazia de sentido para uma noite ainda mais vazia. Onde dei valor a pessoas que não o mereciam e pouco valor a quem o merecia numa atitude provavelment autodestruidora.
E quando estava já no ponto mais baixo em que tinha já desistido de sair mais para a noite, aliás no mesmo dia... aconteceu... conheci-o....
Numa festa fora do meio em que só trocamos alguma conversa, o acaso levou a que nos conhecemos, ao vivo e a cores, sem ser pelo meio de computadores e redes sociais. Acho que já deve ser raro encontros destes...
Um convite para ir tomar café, alguns encontros para falar de interesses comuns e um crescente sentimento de pertence talvez seja assim que as coisas devam acontecer, apaixonei-me... apaixonamos-nos.

Claro que é tudo muito recente, dois meses... dois meses não são nada, mas estes dois meses têm me devolvido o sorriso, e mais importante, devolveram-me a mim mesmo, pois já fazia anos que eu já não me encontrava, e no fim de contas gostei do que vi, gostei de me reencontrar, e gostei de me ver através dos olhos dele.

4 comentários:

  1. É bom ver-te assim com energia renovada e ainda bem que criaste um novo blog, que seja uma marca de uma nova etapa na tua vida.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. E uma vez que é carnaval, o que esperamos é que estejas bem e feliz! Ninguém levou a mal e por isso... um bom (re)começo!

    ResponderEliminar
  3. Ora vês?!?!?!?

    Depois da tempestade vem sempre a bonança!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Desculpa não ter respondido antes mas mais vale tarde que nunca haha

    Psimento: ele tem sido muito bom para mim... e sim isto é um recomeço...
    Obrigado, abraço

    Ophiuchus: Obrigado, estou feliz, muito mesmo

    MrTBear: nem eu esperava que isto acontecesse, mas ainda bem que aconteceu...

    ResponderEliminar